terça-feira, 2 de outubro de 2012

E hoje meu eu assim

...E ontem o que era de mim
Há tanto do que se lembrar?
Do que tanto se muda,
O que há de ficar?
E ontem o que era de mim...
Um eu assim, meio sem mim
E hoje de tão perto surpreendo-me
Doce estar-me tão perto, de certo
Sem o avesso de mentir
E hoje meu eu assim, aqui.

Amanda Apolinário

3 comentários:

  1. Uhuuuuuu !!! ... e hoje meu eu assim aqui...

    ResponderExcluir
  2. Livro que não li por inteiro
    Sonho bom, perfume bom
    Olhar que revela segredo
    Amor e medo...
    Quantos cores existem no seu céu?
    Qual o gosto do seu mundo tao distante?
    Como é a arte de ser viciante??
    Num instante assim
    Me passa um sorriso na memoria
    Me passa um flash back
    E a esperança no que nunca se sabe
    Me adorna embebido ao acaso
    E as possibilidades...!

    Andre !

    ResponderExcluir