quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Esquecer (...)

Que ironia, sua melhor frase
Pra mim não tem serventia
A frase?
“Tudo é questão de escolha”
A escolha?
Esquecer...
Esquecer?
Você.
Mas você me pediu para olhar para o todo,
E eu sou a parte que  a esse todo não pertence,
Ainda resta muito pra ficar sem riso e sem choro
Dispersar-me, resta tudo que não preciso sentir
De sorte terei ainda tempo para te olhar

Lidando natural com você no meu ontem.

Comigo enfim

O espaço que procurei na vida
Apertado de mais
Respiração na janela
O trinco na porta do sonho
Disse a Ela, a Vida, que não sabia realizar
Orei ao Tempo, quis calar o sentimento
Acabei tão só
Olhei o vento dos planos que não tive
Nem um abraço, nenhum laço
E me sinto melhor assim
Posso ter o conforto do vazio para construir
O espaço que procurei na vida
Tão apertado de mais pra mim
Não sei mais onde me cabe
Nem sei mais o que quero de mim
A chuva forte da minha historia
Deixou tudo limpo, mas escorreguei
Estou em paz, mas não sou mais minha
Vesti-me de uma mágoa ao ver-me
Por não saber notícias mais sobre mim.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Terreno baldio (...)



Se digo para entrar,

Entre.

Se arrastar,

Afaste.

Se assustar,

Desculpe.

Se te amar,

Perdoe.

Se te confundir,

Releve.

Se for de mais,

Se acalme.

Se não quiser,

Me fale.

Se quiser,

Me ame.

Se não amar,

Vá embora...

Se for,

Não volte.

E se voltar,

Não minta.

Se mentir,

Imploro...

Que seja a única!

Se repetir,

Não diga.

Se disser,

Me abandone...

Se abandonar,

Adeus!

Terreno baldio meu coração.