quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Esquecer (...)

Que ironia, sua melhor frase
Pra mim não tem serventia
A frase?
“Tudo é questão de escolha”
A escolha?
Esquecer...
Esquecer?
Você.
Mas você me pediu para olhar para o todo,
E eu sou a parte que  a esse todo não pertence,
Ainda resta muito pra ficar sem riso e sem choro
Dispersar-me, resta tudo que não preciso sentir
De sorte terei ainda tempo para te olhar

Lidando natural com você no meu ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário