Nem que eu que queira
O mar mova-se
Sem mover-se o eu “mova-se”
Seu mesmo mover-se
O meu eu te deixaria
De querer-te
E porque você teima, de tão linda
Sedutora insana, dúbia de sentimentos
Você não ama
Você engana e sem enganar todo minuto
Se a Deus é sincera seja o sempre
E em mim sofro o sempre, sozinha
E você será sempre minha sozinha
Deusa de meu sonho mais profundo
Linda eterna que me chamou viva e alegre
Te amo como o sempre e claro
Te amo como o espero e a acalmo
Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário