Diante do mundo que vivemos, ou para muitos o mundo que morremos, não é excessivo repetir CONTE COMIGO, sinto uma pulsante vontade de repetir, e ouvir clamores, mesmo que o meu ouvir seja mínimo, e minha palavra seja vã...
http://www.contecomigo.org.br