Amanda Apolinário
De mágoas e páginas dos livros que li... Sentimento totalmente manuscrito em mim...
sábado, 29 de setembro de 2012
E o que é a poesia?
Em construção...
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)