Entre inanimados, um cheio de vida, amassado e em duas partes dobrado, caro amigo Diego não tive a sorte de continuar no teu caminho mas cruzamos e com tantas desavenças que ocupavam nosso cotidiano naquela época, pode hoje lembrar me tive sim o prazer da sua tão efêmera amizade, onde estiver, que esteja em PAZ!
E se mesmo me lembro caro amigo me pediste para ouvir uma música... Ouça.
De mágoas e páginas dos livros que li... Sentimento totalmente manuscrito em mim...
domingo, 18 de setembro de 2016
domingo, 11 de setembro de 2016
Viagem Interior
De onde partirá a
guia
Do caminho que nem
sei se vou seguir
A coragem que me
aguarda
O medo que nem sei se
quero abandonar
A pessoa que nem sei
se quero perdoar
O momento que nem sei
se existe para esquecer
Tantos me dizem o que
fazer
E eu nem mesmo sei o
que me dizer
Não quero viver de
sonhos prontos
Nem queria ter que
fugir de novo
Dentro de mim é longe
de mais
Nem pude ver tudo
E nem quero ver mais
Nem pude conhecer
tudo
Nem sei se quero
conhecer mais
Peço toda a hora para
voltar
Mas é parece muito
difícil se ouvir
Quando somos feitos
para seguir um padrão
Não sou feliz sendo
quem sou
Nem feliz dizendo que
não.
quinta-feira, 1 de setembro de 2016
Te amo (...)
Nem que eu que queira
O mar mova-se
Sem mover-se o eu “mova-se”
Seu mesmo mover-se
O meu eu te deixaria
De querer-te
E porque você teima, de tão linda
Sedutora insana, dúbia de sentimentos
Você não ama
Você engana e sem enganar todo minuto
Se a Deus é sincera seja o sempre
E em mim sofro o sempre, sozinha
E você será sempre minha sozinha
Deusa de meu sonho mais profundo
Linda eterna que me chamou viva e alegre
Te amo como o sempre e claro
Te amo como o espero e a acalmo
Te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)

