domingo, 18 de setembro de 2016

E quando mais um manuscrito é encontrado...

Entre inanimados, um cheio de vida, amassado e em duas partes dobrado, caro amigo Diego não tive a sorte de continuar no teu caminho mas cruzamos e com tantas desavenças que ocupavam nosso cotidiano naquela época, pode hoje lembrar me tive sim o prazer da sua tão efêmera amizade, onde estiver, que esteja em PAZ!


E se mesmo me lembro caro amigo me pediste para ouvir uma música... Ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário