De onde partirá a
guia
Do caminho que nem
sei se vou seguir
A coragem que me
aguarda
O medo que nem sei se
quero abandonar
A pessoa que nem sei
se quero perdoar
O momento que nem sei
se existe para esquecer
Tantos me dizem o que
fazer
E eu nem mesmo sei o
que me dizer
Não quero viver de
sonhos prontos
Nem queria ter que
fugir de novo
Dentro de mim é longe
de mais
Nem pude ver tudo
E nem quero ver mais
Nem pude conhecer
tudo
Nem sei se quero
conhecer mais
Peço toda a hora para
voltar
Mas é parece muito
difícil se ouvir
Quando somos feitos
para seguir um padrão
Não sou feliz sendo
quem sou
Nem feliz dizendo que
não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário