domingo, 11 de setembro de 2016

Viagem Interior



De onde partirá a guia
Do caminho que nem sei se vou seguir
A coragem que me aguarda
O medo que nem sei se quero abandonar
A pessoa que nem sei se quero perdoar
O momento que nem sei se existe para esquecer
Tantos me dizem o que fazer
E eu nem mesmo sei o que me dizer
Não quero viver de sonhos prontos
Nem queria ter que fugir de novo
Dentro de mim é longe de mais
Nem pude ver tudo
E nem quero ver mais
Nem pude conhecer tudo
Nem sei se quero conhecer mais
Peço toda a hora para voltar
Mas é parece muito difícil se ouvir
Quando somos feitos para seguir um padrão
Não sou feliz sendo quem sou
Nem feliz dizendo que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário