O espaço que procurei na vida
Apertado de mais
Respiração na janela
O trinco na porta do sonho
Disse a Ela, a Vida, que não
sabia realizar
Orei ao Tempo, quis calar o
sentimento
Acabei tão só
Olhei o vento dos planos que não
tive
Nem um abraço, nenhum laço
E me sinto melhor assim
Posso ter o conforto do vazio
para construir
O espaço que procurei na vida
Tão apertado de mais pra mim
Não sei mais onde me cabe
Nem sei mais o que quero de mim
A chuva forte da minha historia
Deixou tudo limpo, mas
escorreguei
Estou em paz, mas não sou mais
minha
Vesti-me de uma mágoa ao ver-me
Por não saber notícias mais sobre
mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário