...E ontem o que era de mim
Há tanto do que se lembrar?
Do que tanto se muda,
O que há de ficar?
E ontem o que era de mim...
Um eu assim, meio sem mim
E hoje de tão perto surpreendo-me
Doce estar-me tão perto, de certo
Sem o avesso de mentir
E hoje meu eu assim, aqui.
Amanda Apolinário
Indefinível
ResponderExcluirUhuuuuuu !!! ... e hoje meu eu assim aqui...
ResponderExcluirLivro que não li por inteiro
ResponderExcluirSonho bom, perfume bom
Olhar que revela segredo
Amor e medo...
Quantos cores existem no seu céu?
Qual o gosto do seu mundo tao distante?
Como é a arte de ser viciante??
Num instante assim
Me passa um sorriso na memoria
Me passa um flash back
E a esperança no que nunca se sabe
Me adorna embebido ao acaso
E as possibilidades...!
Andre !