Não saberia falar de todos os amigos do mundo,
O tempo só me ensinou a falar de mim, e dos meus amigos
Vocês me sondam como anjos
Respeitam meus silêncios e até as ausências,
Vocês vibram quando me veem sorrindo
Revoltam-se quando minha dor dói muito
Vocês me acompanham ate me ver sumir
E me esperam voltar sorrindo
Vocês brigam e me abraçam
Perdão amigos que machuquei
Ode aos que me pegaram pela mão
Sou alma transparente para vocês
De mim, dos meus amigos sei falar...
Sou prova viva que amizade existe,
Sem tempo e sem jeito posso ate estar
Mas amo cada um de vocês em todos os detalhes
E esse amor é tudo que sei doar,
Pra vocês pra sempre.
Você sempre impressionando com as palavras... To ansiosa pelo livro !!!
ResponderExcluir