É mágico, sublime, é fato a arte de
viver, e é preferível viver em arte, acreditar que pessoas são importantes, e
que o olhar para mim mesmo é algo fantástico, pitoresco, e assustador... Sim todos
os dias é difícil me conhecer e aceitar que quero sim, viver de sonhos, buscar
o melhor de tudo, sem mentiras, sem tempo... E se alguém que esta perto quer uma
vida simples e calma, que viva! Não há certo, não há errado o que há são seres
humanos com suas prioridades, suas diferenças, uns se calam e dormem, outros
falam e correm e assim, se complementam ou se detestam durante o dia que vai
passar do mesmo jeito, e no final das contas todos precisam comer e beber água,
e numa doença vão precisar de cuidados, e quando visualizarem o seus passados
vão se orgulhar de algumas coisas e se arrependerem de outras, como todo mundo.
E se meus pensamentos pudessem se misturar tudo por algumas horas num passeio
mágico pelo que chamo “eu”, seria perfeito...
ops! Essa palavra não... Perfeição é trauma, é inapropriado para alguém que não
quer simplesmente ter tudo pra ser feliz, e sim ser feliz para conseguir tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário