terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um pouco de mim...


É mágico, sublime, é fato a arte de viver, e é preferível viver em arte, acreditar que pessoas são importantes, e que o olhar para mim mesmo é algo fantástico, pitoresco, e assustador... Sim todos os dias é difícil me conhecer e aceitar que quero sim, viver de sonhos, buscar o melhor de tudo, sem mentiras, sem tempo... E se alguém que esta perto quer uma vida simples e calma, que viva! Não há certo, não há errado o que há são seres humanos com suas prioridades, suas diferenças, uns se calam e dormem, outros falam e correm e assim, se complementam ou se detestam durante o dia que vai passar do mesmo jeito, e no final das contas todos precisam comer e beber água, e numa doença vão precisar de cuidados, e quando visualizarem o seus passados vão se orgulhar de algumas coisas e se arrependerem de outras, como todo mundo. E se meus pensamentos pudessem se misturar tudo por algumas horas num passeio mágico pelo que chamo “eu”, seria perfeito... ops! Essa palavra não... Perfeição é trauma, é inapropriado para alguém que não quer simplesmente ter tudo pra ser feliz, e sim ser feliz para conseguir tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário