Diante do mundo que vivemos, ou para muitos o mundo que morremos, não é excessivo repetir CONTE COMIGO, sinto uma pulsante vontade de repetir, e ouvir clamores, mesmo que o meu ouvir seja mínimo, e minha palavra seja vã...
http://www.contecomigo.org.br
Que legal, Amanda! Não sabia desse seu talento em escrever! Parabéns! Que Deus abençoe você e sua família! Qualquer coisa, tô por aqui, conte comigo!
ResponderExcluirCONTE COMIGO um milhão de vezes!!!!
ResponderExcluirContando uns com os outros faremos um mundo melhor! Obrigada! ��
ResponderExcluir