terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Madrugada..

Pra mim madrugada não é um horario do dia, da noite, quer dizer dizem que madrugada nem dia nem noite é. Madrugada sempre foi um encontro. Eu esperava por ela o dia todo, esperava ela dizer as coisas mais importantes...Ainda hoje é assim, ela me vê desarrumada, me ouve, me acalma. Estuda comigo, me ajuda a ouvir a mim. Companheira, de mil palavras dispensada, inspiraçao. Madrugada pra mim sempre foi esperada, vagando em minhas expectativas, palco dos meus sonhos, das minhas poucas boas idéias...madrugada nem é noite, nem é dia, sinto o coração vivo, garganta sedenta, a cama fria. Madrugada está la sem que eu perceba, chama. Eu vou lá pra dentro de mim conversar...saudade de mim...madrugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário