segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Conte Comigo http://www.contecomigo.org.br

Diante do mundo que vivemos, ou para muitos o mundo que morremos, não é excessivo repetir CONTE COMIGO, sinto uma pulsante vontade de repetir, e ouvir clamores, mesmo que o meu ouvir seja mínimo, e minha palavra seja vã...

http://www.contecomigo.org.br

3 comentários:

  1. Que legal, Amanda! Não sabia desse seu talento em escrever! Parabéns! Que Deus abençoe você e sua família! Qualquer coisa, tô por aqui, conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. CONTE COMIGO um milhão de vezes!!!!

    ResponderExcluir
  3. Contando uns com os outros faremos um mundo melhor! Obrigada! ��

    ResponderExcluir