De mágoas e páginas dos livros que li... Sentimento totalmente manuscrito em mim...
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Sem tolerância!
Não tenha tempo para o que te faz rever momentos inúteis, e ainda, não faça movimentos inúteis, descanse seu pensar do que ofusca a inteligência, levante a placa vermelha para a hipocrisia, ria e cale, mas ria! Seja você mesma intolerante, canse muito, mas avance os ponteiros do conformismo, para que até isso mude, e mude, e cante, e avante! Sem tolerancia...mesmo, eles aparecem no meio dos carros e arracam seus retrovisores, intrometidos e impacientes mas avante!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tu é muito fodóstica visse !
ResponderExcluir