sexta-feira, 3 de junho de 2016

Reflexões, Reflexo



Não gosto de pensar em tristeza, não gosto. Sai de mim dor maldita, que devastada me deixa e sem lágrima para chorar tenho que levantar trabalhar e sorrir! E olhar para a noite é tão mais fácil, por que ela me esconde das marcas que não quero ver, veria se fossem marcas de passos apenas mal caminhados, mas são passos na lama, e como é que vou entrar ali de novo. E como esquecer que ela me fez tão bem. E o que fiz com todo esse bem, como posso ser assim? Eu acredito na bondade das pessoas e sei que agora estou sozinha, não tenho dúvidas que tive todas as chances e agora quem que me dar sou eu. Soa meio estranho, mas sou assim mesmo né? Sempre fui assim, as ilusões não são novidades na minha vida, sou um ponto fora da curva no mundo onde as verdades nuas e cruas são os crimes com maiores penas, mas quem é que gosta de coisa crua né? Bom eu não gosto. O que gosto mesmo é de sorvete de coco, mas hoje está frio, fria está minha alma, meu corpo quente ainda, mas alma fria, esquiva-se vazia do sono que não quer chegar. Eu não posso pegar frases e sair falando por aí não é mesmo? Responde espelho!! Responda logo enquanto ainda não quebrei você inteiro, por que é exatamente isso que estou com vontade de fazer, quebrar inteiro todo reflexo de meu eu que traz dor ao outro, que magoa que fere. Mas de estilhaços já basta os cristais do coração que machuquei, e o sangue do dedo que cortei, estava cozinhando, e comida ficou ruim. Faz tempo que não cozinho né? E as cobranças não eram só essas, e eu vendei os olhos, será que por isso que me machuquei...não sei mais o que faz sentido nessa vida, talvez faça vive-la. Eu estou meio sem nada para fazer sabe, se bem que tenho que trabalhar, ah e sorrir também nas horas vagas. Mas o que eu preciso mesmo é tentar não magoar as pessoas que eu amo, por que elas estão indo embora para um lugar onde não consigo mais alcançar. E a mais importante tá tão perto e ao mesmo tempo tão longe, embebida numa mágoa espessa, ácida que ela não consegue digerir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário