Não gosto de pensar em tristeza,
não gosto. Sai de mim dor maldita, que devastada me deixa e sem lágrima para
chorar tenho que levantar trabalhar e sorrir! E olhar para a noite é tão mais
fácil, por que ela me esconde das marcas que não quero ver, veria se fossem
marcas de passos apenas mal caminhados, mas são passos na lama, e como é que
vou entrar ali de novo. E como esquecer que ela me fez tão bem. E o que fiz com
todo esse bem, como posso ser assim? Eu acredito na bondade das pessoas e sei
que agora estou sozinha, não tenho dúvidas que tive todas as chances e agora
quem que me dar sou eu. Soa meio estranho, mas sou assim mesmo né? Sempre fui
assim, as ilusões não são novidades na minha vida, sou um ponto fora da curva
no mundo onde as verdades nuas e cruas são os crimes com maiores penas, mas
quem é que gosta de coisa crua né? Bom eu não gosto. O que gosto mesmo é de
sorvete de coco, mas hoje está frio, fria está minha alma, meu corpo quente
ainda, mas alma fria, esquiva-se vazia do sono que não quer chegar. Eu não
posso pegar frases e sair falando por aí não é mesmo? Responde espelho!!
Responda logo enquanto ainda não quebrei você inteiro, por que é exatamente
isso que estou com vontade de fazer, quebrar inteiro todo reflexo de meu eu que
traz dor ao outro, que magoa que fere. Mas de estilhaços já basta os cristais
do coração que machuquei, e o sangue do dedo que cortei, estava cozinhando, e
comida ficou ruim. Faz tempo que não cozinho né? E as cobranças não eram só
essas, e eu vendei os olhos, será que por isso que me machuquei...não sei mais
o que faz sentido nessa vida, talvez faça vive-la. Eu estou meio sem nada para
fazer sabe, se bem que tenho que trabalhar, ah e sorrir também nas horas vagas.
Mas o que eu preciso mesmo é tentar não magoar as pessoas que eu amo, por que
elas estão indo embora para um lugar onde não consigo mais alcançar. E a mais
importante tá tão perto e ao mesmo tempo tão longe, embebida numa mágoa
espessa, ácida que ela não consegue digerir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário