Segura no intimo dos meus pensamentos...
Sem riscos, sem medos
Controle de um destino
Que não se sabe qual é
Depois de tanto cansaço
Sem manuais de instrução
Os erros não mais me paralisam, eu vou,
Não fujo do olhar, reflexo do espelho
não fujo
E quem eu serei amanha
Desconheço
Rastros de luz sobressaem nas sombras
De um mundo que não fui eu
Novamente o sim, de toda dor
Não quero esquecer
A luta de uma forma de amar
Amar mais a mim
Cobranças sem íntimas traições
Colar os cacos
Íntimo seguro devaneio
E superar o que não se vai esquecer
E assim segura no intimo dos meus
pensamentos
Posso seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário