Ando prestando atenção em mim mesma ultimamente, me via tão concentrada em meus defeitos que perdi o melhor de mim até então, hoje não só me digo "não" , vou até um lugar silencioso para me ouvir, e vi, que diante de tantas vontades uma era tão maior, e tão mais importante do que viver, viver bem, e sem entorpecer-me em devaneios autocríticos eu prestei atenção em como posso aceitar a minha amizade e desfazer-me em alegrias junto a mim, ah... e perdi tanto tempo prestando atenção como se fosse uma experiencia de "quase vida.." e de dão vívida me felicitei! Em êxtase me fiz tão minha, dona de meus sonhos, colocada em meus focos, observei atentamente como fujo as vezes, estou trabalhando em descobrir por que. E na proporção que me conheço assumo a imperfeita humanidade do meu ser, e a fragilidade dos meus sentimentos diante dos problemas, vejo acidez e doçura gotejadas como eu quiser dosar, vejo o sair simples na rua, e vejo o alto cantar, pode ser samba pode não ser, pode ser à noite ou ao amanhecer...pode não ter fim ou acabar.
Continue Amanda a prestar mais atenção em você..Por certo existem coisas muito belas!
ResponderExcluirbjs.
Sim Liliane, estou indo de encontro.
Excluir