Mundo dos Solitários
Só os solitários sabem o que de fato
são as lembranças,
Por que respiram atentos, o ar de
cada minuto.
E compreendem que não são doentes
emocionais
E sim misteriosos viajantes de seu
mundo interior.
Só os solitários se sentem felizes
com seus próprios segredos
Por nunca sentir necessidade de
contá-los a alguém,
E aceitam que não são únicos
responsáveis pelo que constroem
Mas podem dar a cor que quiserem a
sua vida.
Só os solitários sentem o melhor
perfume da chuva que cai
Por que se preocupam com os
detalhes,
E se dormem ao som da música,
despertam entoados de sensações,
Que não se explicam com lágrimas nem
risos.
Só os solitários são mais amigos de
si mesmos,
Por que se respeitam e dão a si todo
o tempo,
E sabem que solidão não precisa ser
explicada,
Só os solitários vivem rodeados de
pessoas ouvindo-as
Mas nunca se deixando ouvir.
Amanda,
ResponderExcluirprofunda sua reflexão.
profunda mesmo.
eu gosto bem deste "ser solitário".
aproveito pra desejar boas festas com muita alegria e paz.
bjs.