quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Espera...

Espera, espera o tempo passar
Você vai entender
Que a dor não vai durar pra sempre
Que o sol vai mesmo te chamar atenção
Que o seu amor próprio vai ser maior
Espera o tempo passar para se vê claramente
Quais amigos que são seus
Ver os medos que avastaram teu eu
Sumirem enfim
Espera o tempo vai mostrar
Que a dor que sentia valeu
Que aprender a amar é o melhor bem da vida
E a vida vivida experiência vai ficar
E do passado só o fato de não mais estar lá
Espera, você vai entender
Que tudo que viveste foi pra dizer
Como é bom estar aqui
Ver a noite, dormir em paz
Não há dor que não passe
Espera, espera
Você vai entender.

2 comentários: